Boné trucker de tela com silk

Mini Descrição: Boné trucker de tela com silk no frontal no lado esquerdo e aplique bordado na lateral esquerda, confeccionado em brim e tela nas laterais e traseiros, possui ajuste de tamanho no traseiro com até sete opções, quatro costuras na aba.

Ref:5011

Modelo: Boné trucker

Tecido(s): Frontal, aba e botão em brim, laterais traseiros em tela

Acessório(s) Copa: Rebate no frontal

Acessório(s) Aba: Quatro costuras na aba

Regulagem: Plastico simples com até sete opções de tamanho.

Estampa(s): No frontal do lado esquerdo silkscreen baixo relevo, aplique de brim com silk bordado na lateral esquerda.

Kyoodai bonés para brindes

Além de bonés para marcas private label, também fabricamos e personalizamos bonés promocionais para brindes.

No entanto, nossos bonés são de longe os famosos bonés de brinde com baixa qualidade, pelo contrário, nossa dedicação e qualidade são aplicados tanto em bonés de marca como bonés promocionais.

Temos consciência que a palavra brindes está relacionada a “produtos de baixo valor e qualidade que são dados como cortesia a clientes”, mas é neste ponto que buscamos ser diferentes e mais competitivos.

Nossos bonés passam por rígidos sistemas de qualidade em sua fabricação, dessa forma, antecipamos a solução de problemas futuros, reduzimos desperdícios e consequentemente nosso custo, mas acima de tudo, garantimos a satisfação de nossos clientes.

Algumas empresas de alto nível acreditam em nossos trabalhos, Komat´su, Kawasaki, Bosch, Medley, Célo Brindes promocionais, It Cup Copos personalizados, entre outras empresas.

Para nós, cada novo projeto é um desafio, pois não limitamos a criatividade de nossos clientes, sabemos que para termos destaque e sermos competitivos, é necessário inovar, estar dispostos a novos desafios e dedicados.

Com uma equipe de profissionais qualificados, estrutura própria de produção, tecnologias e processos exclusivos, garantimos nassa produção.

Estamos sempre de portas abertas para nossos clientes, é possível agendar uma visita se necessário para conhecer nossa estrutura de produção e produtos.

 

Deixe uma resposta